quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bilhetes para concerto de Maria Rita em Albufeira já estão à venda

29/07/09 - Barlavento

A cantora brasileira Maria Rita apresentará no Hotel Real Santa Eulália, em Albufeira, no dia 5 de Agosto, às 22 horas, os seus maiores êxitos, acompanhada pela Orquestra de Jazz de Matosinhos, com 20 músicos.

Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, a cantora lançou o primeiro disco «Maria Rita» em 2003, vendendo mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Em 2005, chegou às lojas «Segundo» e, em 2007, a artista lançou o terceiro CD «Samba Meu», que registou mais de 190 mil vendas, valendo a Maria Rita o seu terceiro Grammy Latino, como «Melhor Álbum de Samba».

Os números referentes à jovem cantora são impressionantes, pois Maria Rita alcançou, em Portugal, o CD de Platina, e no Brasil, o Disco de Platina Triplo e o DVD de Diamante.

O concerto em Albufeira representa uma ocasião única para ver e ouvir as músicas de sempre com novas roupagens, sendo este uma iniciativa Allgarve em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, o Turismo de Portugal e o Grupo Grande Real.

Os bilhetes serão vendidos a um preço único de 30 euros e podem ser adquiridos na Fnac, Worten, El Corte Inglês e Dolcevitta, estando também disponíveis online, em www.ticketline.pt e no Grande Real de Santa Eulália.

Os interessados poderão ainda optar por jantar no hotel e assistir ao concerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário