quinta-feira, 25 de junho de 2009

Thais Macedo em Macaé, Barra de São João e Rio das Ostras

25/06/09 - Agenda do Samba e Choro

A cantora Thais Macedo se apresenta nos municípios de Macaé (sexta), Barra de São João (domingo) e Rio das Ostras (segunda). A apresentação em Macaé será no Seu Adonias Botequim. A de domingo, na Festa de São Pedro, em Barra de São João, Casimiro de Abreu. Na segunda, a cantora se apresenta em Rio das Ostras, na Festa de São Pedro, na Boca da Barra, às 20 horas. O show no Botequim do Adonias custa R$10 e os outros dois são gratuitos.

Ela contará com o acompanhamento do renomado Carlinhos Sete Cordas, violonista que já tocou com grandes nomes do samba, e de Alessandro Kramer "Bebê" no acordeon, além da Banda Dois por Quatro. Carlinhos estará com Thais nos shows de domingo e segunda. O músico ingressou na banda de Beth Carvalho em 92, e a acompanhou em shows no Brasil e no Exterior, se apresentando em países como Estados Unidos, Suíça, França, Uruguai e Angola. Atualmente, participa da gravação do próximo CD de Maria Rita e já gravou com Chico Buarque, Alcione, Ivan Lins e Maria Bethânia.

Alessandro Kramer "Bebê" já dividiu o palco com Toninho Horta, Yamandú Costa, Hermeto Pascoal, Alegre Corrêa, Guinga, Murilo Antunes e Bel Padovani. O gaúcho foi finalista do prêmio Visa e, além de acordeonista, é compositor.

O "Dois por Quatro" é formado por Marco Polo (cavaquinho), Robert Saliba (percussão), Jakaré (percussão) e Gustavo Marchiore (percussão).



*obs do blog: não tem nada que afirme que a MR está produzindo cd novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário