sábado, 13 de junho de 2009

Talk Show musical e sensualidade brasileira no Allgarve

13/06/09 - Observatório do Algarve

Herman José e José Cid prometem animar Vilamoura com um espectáculo que une o humor à música. A brasileira Ive Mendes apresenta um concerto com sofisticação e glamour. Mas há mais no programa Allgarve Music.

Clássicos de José Cid acompanhados por piadas de Herman José é a proposta deste dueto improvável agendado para dia 7 de Agosto, às 22h00, no The Lake Resort, em Vilamoura. Depois da apresentação do cantor e do humorista a festa continua com a presença de um DJ, numa noite dedicada aos anos 80, que se prolonga no espaço lounge do hotel.

Ive Mendes, a cantora brasileira radicada em Londres, apresenta-se no hotel D. Pedro, em Vilamoura, a 13 de Agosto, onde interpreta os seus êxitos, num espectáculo intimista e intenso.

Os Abba Gold prometem uma noite revivalista, a 18 de Agosto, no Vila Sol Vilamoura Spa & Golf Resort, em Vilamoura, trazendo à memória os êxitos da banda sueca, num espectáculo transversal a todas as gerações, seguido de uma festa temática no hotel.

Antes, o Allgarve Music 2008 apresenta, em Loulé, Joss Stone (31 de Julho, 22h00: Largo Duarte Pacheco), Seal (1 de Agosto, 22h00: CS Herdade dos Salgados Resort – Albufeira) e Maria Rita com Orquestra de Jazz de Matosinhos (5 de Agosto, 22h30: Hotel Grande Real Santa Eulália – Albufeira).

A fadista Mariza entra na festa com um convidado, no dia 14 de Agosto, às 22h00, na zona ribeirinha de Vila Real de Santo António.

Recorde-se que a parte das receitas de bilheteira dos concertos Allgarve Music do Turismo de Portugal reverte a favor de instituições de solidariedade social que actuam na região Algarvia.

Para saber mais sobre o Allgarve clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário