terça-feira, 9 de junho de 2009

Saiba qual a música que toca os famosos

09/06/09 - Terra

Na era da música de bolso os famosos que circulam pelo Fashion Rio contaram ao Terra o que estão e estarão ouvindo nos seus iPods, smart phones e outros gadgets. Em pleno inverno, eles antecipam qual será a trilha sonora do seu verão.

Quitéria Chagas ouve Maria Rita
A atriz e apresentadora Quitéria Chagas adora a "voz suave e suingada da Maria Rita". Para ela, a cantora é a cara do verão.

Selton Melo ouve Jamiroquai
A trilha sonora que faz a cabeça de Selton Melo é a banda britânica Jamiroquai.

Fernanda Abreu ouve Sara Tavares
Fernanda Abreu começou a carreira como vocal de apoio na banda Blitz. Descendente de portugueses, negros e índios, a cantora é uma legítima representante da miscigenação brasileira. Fernanda traz para o seu som o gosto pelas misturas e contrastes com influências do pop rock, do sambalanço, da disco music e do funk carioca. Nesse verão, Fernanda vai grudar os ouvidos na cantora de Cabo Verde Sara Tavares. "É uma música luminosa, com violão suingado e clima bacana."

Sebastian ouve Som do S.
O ator e modelo Sebastião Fonseca é mineiro de Belo Horizonte. Sebastião, porém, é mais conhecido como Sebastian. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, basta referir-se a ele como "o Sebastian da C&A" que todos se lembrarão do negro alto com um vozeirão inconfundível. A música "Quero água", do Som do S, estará em seu playlist do verão.

Renata Ricci ouve Jorge Bem Jor.
A modelo, cantora e atriz Renata Ricci promete balançar ao som de Jorge Ben Jor com base eletrônica. Para ela, esse som "tem tudo a ver com o verão do Rio. É solto e gostoso".

Ana Bela ouve M.I.A.
Já a modelo Ana Bela circulava pelos bastidores com um fone no ouvido e segue para o verão com M.I.A. "Tem a ver com badalação, festa e agitação. E o batidão funk é puro Rio."

Calminhas, ótimas para um chill out, ou mais agitadas, para deixar qualquer um aceso, a playlist dos fashionistas é bastante eclética e tem a cara do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário