sábado, 27 de junho de 2009

Ribeirão tem Maria Rita, Lenine e Jota Quest com Fernanda Takai

Shows sábado e domingo (27 e 28) incluem os de encerramento da Feira do Livro

26/06/09 - EPTV

Três grandes shows prometem movimentar Ribeirão Preto, que estará recheado de atrações musicais de peso no fim de semana. Maria Rita, Lenine, Jota Quest e Fernanda Takai, além da Orquestra Sinfônica e bandas da cidade vão se apresentar no sábado (27) e no domingo (28).

Fechando os onze dias de programação musical da 9ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão, Maria Rita e Lenine são as atrações principais dos dois últimos dias do evento.

Maria Rita é a esperada atração de sábado. A cantora mostra o trabalho “Samba Meu”, que em sua própria definição, reúne música para dançar, ler, amar, ou simplesmente pensar na vida. Ela promete cantar também grandes sucessos da sua carreira, como “Tá Perdoado”.

A abertura será feita pela banda Sobrado 112, vencedora do prêmio “Bota Pra Fazer Música”, promovido pela Oi e grupo Matriz. A banda une jazz, hip-hop, samba-rock, ska, dub, rock, funk e grooves.

Domingo é dia de Lenine apresentar, na Feira do Livro “Labiata”, o seu novo trabalho, que traz diversas peculiaridades da música brasileira. A abertura será feita pelo grupo Motormama, que se define como cruzamento entre Mutantes e Neil Young, com altas doses de caipiragem e psicodelia.

Os shows da Feira do Livro de Ribeirão começam às 20h, no palco da Esplanada do Theatro D. Pedro II.

Também no domingo o projeto, o grupo Jota Quest volta à cidade, após sua recente apresentação no João Rock para um encontro inusitado com Fernanda Takai. A apresentação faz parte do projeto “Credicard ao Vivo”.

O show começa a partir das 17h, com abertura da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Parque Permanente de Exposições. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário