sexta-feira, 5 de junho de 2009

Maria Rita

A cantora Maria Rita traz a sua turnê Samba Meu para Maceió entre os dias 06 e 07 de junho.

Alagoas 24horas

Em duas exclusivas apresentações, no Teatro Gustavo Leite (Centro de Convenções), a cantora apresentará seu novo show completo - é a própria Maria Rita quem assina a direção geral de seu show. Com co-direção de Hugo Prata, cenografia de Zé Carratu e design de luz de Marcos Olívio, a cantora se apresenta ao lado dos músicos Jota Moraes (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico), Tuca Alves (violão), Camilo Mariano (bateria), Márcio Almeida (cavaquinho), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão) - onde ela revencia de forma ímpar o samba nacional com sua belíssima voz.

SAMBA MEU é o nome do último cd da artista - que já é disco de platina e foi lançado simultaneamente nos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, América Latina e Israel, coroando sua trajetória como umas das mais respeitadas e conceituadas cantoras brasileiras no mundo na atualidade - e também dá nome a esse maravilhoso show que já passou por diversas partes do Brasil e do mundo. As apresentações em Maceió serão, inclusive, as primeiras no Brasil depois de mais uma esticada da exitosa turnê pela Europa (em maio ela passará por badalados locais na Espanha, Holanda e Portugal).

Filha de Elis Regina - fina flor da história da música brasileira -, ela é dona de uma sensibilidade musical única, com seu talento vocal nato, a cantora envolve aos mais variados públicos e encanta com sua sofisticação musical.

Sucesso arrebatador por onde passa, a estrela trará seu som e brilho para Alagoas, o paraíso das águas.

Local: Teatro Gustavo Leite - Jaraguá
Preço: R$ 140,00 (inteira) e R$70,00(meia)
Pontos de venda: Loja Elisa Atheniense, Jatiúca; Casa das Tintas, Ponta Verde; www.facilacesso.com.br
Informações: 3325.7662; 2122.2324; 3325-2373 ou www.gaproducoeseeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário