quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeira edição da "Noitada Paulistana" traz Maria Rita, DJ Marcelo Barres e coquetel de Vivi Barros

Festa da Semana

O Espaço 7010 abre as portas para o público pela primeira vez, trazendo para São Paulo um novo conceito em "programas noturnos". A "Noitada Paulistana" inclui sempre um show de um grande artista, um DJ e um coquetel caprichado de um banqueteiro especial. Tudo na mesma noite e no mesmo lugar, que será decorado especialmente para cada evento. Como se fosse uma festa fechada, o público estaciona com segurança, come, bebe, assiste ao grande show e dança ao som de um DJ.

A primeira edição da "Noitada Paulistana" traz o show da Maria Rita. A melhor cantora de sua geração, que vem lotando os palcos por onde passa, vai mostrar o animado repertório de seu DVD "Samba Meu" numa apresentação exclusiva, já que serão vendidos apenas 500 ingressos. Acompanhada de sua banda, Maria Rita vai cantar Samba Meu, O Homem Falou, Maltratar Não É Direito, Num Corpo Só, Cria, Tá Perdoado, Pra Declarar Minha Saudade, O Que É o Amor, Trajetória, Mente ao Meu Coração, Novo Amor, Maria do Socorro, Corpitcho, Casa de Noca.

Antes e depois do show, o DJ Marcelo Barres comanda os pick-ups com o melhor da música dançante.

Durante a noite toda, a banqueteira Vivi Barros servirá um coquetel especial, além de bebida a vontade, Chanpagne, coquetel de frutas, cerveja e refrigerante.

O Espaço 7010 foi inaugurado no começo do ano e costuma promover festas fechadas para empresas e degustações de vinho. A partir de agora os sócios Silas Angelucci e Ricardo Rodrigues abrirão a casa para a "Noitada Paulistana", que deve acontecer 4 vezes por ano, sempre a cada estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário