quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Show de Maria Rita abre segunda edição do 'Verão do Morro'

05/02/09 - O Globo

RIO - A cantora Maria Rita abre nesta quinta-feira (05-02) a segunda edição do "Verão do Morro", ao som do disco "Samba meu". Neste ano, a novidade é a exibição de filmes em pré-estreia em um cinema ao ar livre construído em um espaço com vista para o Pão de Açúcar.

O evento no Morro da Urca, que no ano passado fez com que mais de 50 mil pessoas pegassem o bondinho, conta ainda com DJs e a inauguração de um espaço destinado a apresentação de novos talentos.

Confira a programação completa

Nesta quinta, antes da apresentação de Maria Rita, haverá show da cantora Tamara Terra e exibição do filme "Verônica", de Maurício Farias, com Andréa Beltrão e Marco Ricca no elenco. A noite terminará no Espaço Discos, ao som da DJ Luluta.

Durante todo o evento, haverá ainda apresentações de Beth Carvalho, Ana Carolina, Frejat, Fernanda Abreu e do DJ Malboro.

Mais notícias no site do Rio Show. Confira

Verão do Morro. Morro da Urca: Av. Pasteur 520, Urca. Tel: 2461-0090. Sex e sáb, às 22h30m (sessão de cinema), à meia-noite e meia (show de abertura) e à 1h30m (show principal). R$ 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário