sábado, 21 de fevereiro de 2009

Com Maria Rita e Leandra Leal, Bola Preta arrasta 1 milhão pelas ruas do Rio

21/02/09 - G1



Com a cantora Maria Rita e a atriz Leandra Leal, o Cordão da Bola Preta arrastou cerca de um milhão de pessoas pelas ruas do Centro da Cidade neste sábado (21). O número foi confirmado pela assessoria da Polícia Militar, que fez a segurança no local com 196 homens de batalhões como Praça Tiradentes, Olaria, Turismo e Choque. A Guarda Municipal também ajudou a patrulhar as ruas.

Veja a galeria de fotos do Bola Preta

“O que mais me impressiona é a mobilização da galera para montar a roupa. Tem uma super produção e preparação. Fiquei arrepiada. Tô cheia de adrenalina. Ano que vem venho de novo”, falou a madrinha Maria Rita.

Também feliz, Leandra Leal, que foi a porta-estandarte deste ano do bloco, repetia em alto e bom tom: “Fenomenal. Venho sempre, pro resto da vida”.

O público, animado, usou e abusou da criatividade. Havia fantasias de Mickey e Minie, anjos, fadas, super-heróis, personagens de história em quadrilhos, coelhinha da Playboy, Amy Winehouse, Freddy Mercury e até do Papa Bento XVI. Tudo muito colorido, como requer o carnaval de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário