sábado, 3 de janeiro de 2009

Nota de Esclarecimento - Victoria Hall

O cancelamento do show da cantora Maria Rita na Casa de Espetáculos Victoria Hall, deu-se por motivos alheios a nossa vontade. Ainda que certas cláusulas não houvessem sido cumpridas o que não foi o caso, insistimos para que o show se realizasse. Tentamos em vão durante todo o dia 11/12 remanejar a situação em respeito ao nosso trabalho e em respeito aos fãs, não apenas das proximidades mais também os que viriam de longe. Não consideramos justo esse tipo de atitude e não há nada mais frustrante para uma equipe do que se preparar para exercer sua arte e ser impedido por motivos, no mínimo, anti-profissionais.
Mas não é por isso que deixaremos de continuar trazendo grandes nomes para a cidade. Nossos clientes foram nossa maiso preocupação durante todo esse processo e merecem muito mais. Podemos garantir que isto fará com que retornemos o mais rápido possível, em condições mais dignas para nós e para os nossos clientes.
Queremos agradecer imensamente o apoio incontestável de todos e afirmar que lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas. A todos que compraram ingressos, pedimos a gentileza de aguardar, pois estamos providenciando o ressarcimento de todos. Estaremos publicando em nosso site os dias e horários que estaremos atendendo os clientes para a devolução do dinheiro, pois o processo requer levantamento, saques e contratação de seguranças para que possamos garantir a integridade de nossos clientes.

Victoria Hall
Rua Baraldi, 743
São Caetano do Sul - Centro
4229 3599 / 4229 0635
http://www.victoriahall.com.br/

------------------------------------
Já foi publicado a mensagem da equipe da MR no site oficial e aqui no Sempre Maria Rita.
Mas leia novamente.

12.12 Comunicado
O show em Caetano do Sul (SP), no próximo dia 13 de dezembro, foi cancelado. O motivo do cancelamento é que o Victoria Hall está sem o alvará de funcionamento da Prefeitura. Em breve, divulgaremos uma nova data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário