sábado, 15 de novembro de 2008

Opa, deu sim!

A Band errou! Sim, o prêmio de Melhor Álbum de Samba/Pagode não foi para a Beth Carvalho e sim para Paulinho da Viola (Acústico MTV) e Maria Rita (Samba Meu)!!!!
Ou seja, mais um Grammy na prateleira da MR, que já tem 5!

PARABÉNS MARIA RITA!

Confira as retratações.

Grammy latino se desculpa por erro de premiação na categoria samba/pagode
O Globo

RIO - Na entrega do Grammy latino da seção brasileira na noite de quinta-feira em São Paulo houve erro causado por uma troca de envelopes na categoria de Melhor álbum de samba/pagode. O vencedor anunciado foi "Canta o samba da Bahia ao vivo" de Beth Carvalho, mas os vencedores, por empate, foram "Acústico MTV" de Paulinho da Viola e "Samba meu" de Maria Rita.

O presidente da Academia Latina Gabriel Abaroa, pediu desculpas pelo erro: " "Estamos conscientes que existiram erros humanos - todos de boa-fé - mas também sabemos que o povo brasileiro compreende que todo projeto em construção tem dificuldades. No final, o que conta é que a 9ª Entrega Anual do Latin Grammy se realizou em São Paulo e que não haverá volta. Viva a música brasileira, seus compositores, indicados e ganhadores", disse.


Band esclarece anúncio errado de prêmio no Grammy Latino
O Fuxico

Na noite de quinta-feira (13), durante a transmissão do Grammy Latino pela Band, foi feito um anúncio errado do vencedor da categoria de Melhor Álbum de samba/pagode. A emissora, através de comunicado enviado à imprensa, esclarece que, ao contrário do que foi dito, a categoria teve como vencedor Paulinho da Viola e Maria Rita (houve empate) e não por Beth Carvalho.

“Durante toda a noite, os envelopes lacrados com o nome dos vencedores em cada categoria foram mantidos sob custódia e responsabilidade de um representante do Latin GRAMMY presente no Auditório TIM, que na hora da entrega trocou equivocadamente os envelopes.

O presidente da Academia, Gabriel Abaroa, pede desculpas pelo equivoco: ‘Estamos conscientes que existiram erros humanos, mas também sabemos que o povo brasileiro compreende que todo projeto em construção tem dificuldades’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário