quinta-feira, 20 de novembro de 2008

É hoje!

Shows em São Paulo começam hoje e vão até sábado no Citibank Hall!

Maria Rita lança DVD ao vivo
Ter, 18 Nov

(São Paulo, BR Press) A cantora Maria Rita faz a divulgação do seu novo DVD com apresentações no Citibank Hall, entre quinta e domingo (20 a 23/11). Gravado no Rio de Janeiro, Samba Meu traz, na íntegra, o show de sua nova turnê, que já passou por Portugal, Inglaterra e recentemente no Japão, onde teve boa receptividade.

Lançado em setembro desse ano, Samba Meu comemora o sucesso com a venda de 30 mil cópias do DVD (ouro), e do CD homônimo, lançado em setembro de 2007, que já vendeu cerca de 190 mil cópias (platina). Além do show no Rio de Janeiro, o DVD ainda traz extras, como o making of da sua gravação e os clipes de Num Corpo Só e Não Deixe o Samba Morrer samba de sucesso dos anos 70, na voz de Alcione.

Com direção de Hugo Prata, o material foi todo produzido por Rita, que também assina a produção geral dos shows da nova turnê, com a co-direção de Prata, a cenografia de Zé Carratu e o design de luz por Marcos Olívio.

Sucessos dos outros

No repertório estão interpretações de compositores de peso, que fizeram sucesso na sua carreira, como Encontros e Despedidas, de Milton Nascimento, Pagu, de Rita Lee, e Cara Valente, do músico e compositor Marcelo Camelo. Além dos clássicos, há também novas canções, destaques para Tá Perdoado, O Homem Falou, Novo Amor e Maria do Socorro.

Filha de Elis Regina e do compositor César Camargo Mariano, Maria Rita iniciou a carreira artística aos 24 anos, mostrando que herdou o talento para a boa música dos pais. Prova do seu sucesso foram os três Grammys Latinos que a cantora recebeu, em 2004, por revelação do ano, melhor disco de MPB (Maria Rita) e melhor canção brasileira (por A Festa).

No palco, Maria Rita é acompanhada por Jota Moraes, no piano, Sylvinho Mazzucca, no baixo acústico, Tuca Alves, no violão, Camilo Mariano, na bateria, Márcio Almeida, no cavaquinho, André Siqueira e Marcelinho Moreira fazem a percussão.

Horários: quinta-feira às 21h30, sexta-feira e sábado às 22h e domingo às 20h.
Os ingressos variam de R$ 150,00 (camarote) a R$ 60,00.

Citibank Hall - Av. dos Jamaris, 213; (11) 2846-6010

Nenhum comentário:

Postar um comentário