terça-feira, 25 de novembro de 2008

Diário de Turnê

"São Paulo, 24 de novembro de 2008.

Estou em São Paulo, ainda, para um evento fechado. Foram seis shows em sete dias (graças a Deus, né gente?), sendo dois fechados (incluindo o de hoje a noite, e os no Citibank) e estou exausta. Vou amanhã pra casa, mas já na quarta-feira embarco pro Sul, onde faço Pelotas, Porto Alegre (de novo!!!) e Caxias do Sul. Estou cansada, mas como nada me dá mais alegria do que meu palco, estou achando tudo muito abençoado, também. Mas morro de saudade do meu filhote... Dia desses ele me despede da função de mãe, gente! Eu preciso ficar em casa com essa criança! Fico dividida...

A temporada em SP foi incrível. Apesar do feriado, foram quatro dias com casa lotada, abarrotada, feliz e cheia de bocas cantantes. Fiquei extasiada. Na quinta-feira não me aguentei e arranquei a sandália no final do show: era pura felicidade. Já ontem, o último da temporada, saí do palco aos prantos. Tive uma pequena crise de choro, e resolvi que não seria prudente receber os fãs. Fiquei com a cara inchada, um horror. Não houve maquiagem. E cada vez que eu via alguma coisa que me lembrasse que estava indo embora, desatava a chorar novamente. Ver os equipamentos sendo desmontados me fez chorar, os funcionários da casa... Foi uma mistura de tristeza por ir embora não só daquele palco (adoro temporadas) mas também de São Paulo com uma satisfação total... Não sei explicar com exatidão, mas foi difícil de controlar e resolvi não ver ninguém.

Mas foi ótimo, me senti bem recebida, compreendida artisticamente, querida, e isso é de uma importância descomunal. Fazer parte da vida de vocês, não tem preço. Me emociono só em escrever...

Valeu São Paulo, minha terra.
Obrigada por me fazer lembrar como eu amo essa cidade e porque.

Saudade desde já, saudade sempre
MR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário