quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maria Rita na revista Bazaar de Julho/2012

Bazaar de julho: saiba os detalhes da nova edição, que já está nas bancas


Acaba de sair de forno a edição de julho da revista Harper’s Bazaar Brasil, com a estreia de Aline Weber em nossa capa.

A escolha da top vem em ótima hora, afinal o corpo atlético e atitude forte de Aline traduzem perfeitamente a tendência esportiva, grande tema da edição e do mês em que começam as Olimpíadas de Londres.

Em nossas páginas de moda, o sportswear entra nas produções de inverno, sob a direção de moda afinadíssima de Flavia Lafer. Não perca também nosso resumo do Fashion Rio, com as novas peças para prestar atenção, as estampas da vez e os detalhes de peso que poderão estar no seu closet a partir de agosto.

A edição de julho da Bazaar Brasil também está recheada de ícones, como o depoimento emocionado do ator canadense Robert Wolders sobre o amor de sua vida e uma das maiores musas da história da moda, Audrey Hepburn, para o Snapshot.

Há também a colaboração da cantora Maria Rita, que está em turnê com o show Viva Elis, e aproveitou para escrever, com exclusividade para a Bazaar, sobre as imagens e memórias que tem da eterna musa da música popular brasileira.

E, além de Aline, outra estreia marca a edição de julho da Bazaar. A do jornalista irlandês Godfrey Deeny, que foi a Pequim, com Giorgio Armani, para ver de perto, lá de longe, o megadesfile que o estilista armou na China, para comemorar os bons negócios por lá.

Aqui no blog, você confere algumas imagens do editorial Jogo de Cores, clicado por Gui Paganini, para um aperitivo da coisa toda. Até as bancas!













































      



Foto do twitter da @maria_prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário