quarta-feira, 2 de março de 2011

Papo de cunhada: Maria Rita paparica Eliana, grávida, no Twitter: ‘Eu vou estragá-lo todinho, viu Li?’

27/02/11 - Extra

Eliana, grávida do primeiro filho, está em Salvador desde sesxta-feira ensaiando para sair com o bloco Happy. Entre um aquecimento vocal e uma cantarolada, a apresentadora conferiu o seu Twitter neste domingo e deu de cara com um recadinho para lá de especial.

Maria Rita, irmã de produtor musical João Marcello Bôscoli, está feliz da vida com a novidade e escreveu: “To aqui lendo os tantos recados cheios de vibe positiva pro(a) meu/minha mais novo(a) príncipe/princesa que vai chegar!!! E meus irmãos estão muito felizes! E eu sou uma pata, chorona de tudo, que quase morro do coração com tudo isso!!! Que venha essa estrelinha que nos escolheu como família. Serás muito amado(a). E amassado. E apertado. E cheirado. E beijado. E eu vou estraga-lo todinho, viu Li? Ha!!!”. E Eliana disse que a cunhada está liberada para fazer o que quiser: “Obrigada meu amor! Parabéns, vai ser titia!!! Nós te amamos muito! Love, love, love... Você pode tudo!!! Eu deixo apertar!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário