segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Maria Rita com a Orquestra de Jazz de Matosinhos na Marginal de Matosinhos - dia 1 de Agosto

02/08/09 - JLReis (Blog)
Maria Rita felizmente aceitou o convite da Orquestra de Jazz de Matosinhos para fazerem pelo menos dois concertos. Apesar de ter chegado com uma hora de atraso ao concerto, que começou às 23h, valeu a pena esperar, pois apesar do ligeiro frio (quem não se preveniu ficou com os pés gelados e não só), a simpatia e a envolvente voz de Maria Rita fizeram o público aplaudir. O reportório foi desde as canções mais intimista (que até fez chorar a interprete) até às mais animadas, com as canções de autores bem conhecidos e também alguns dos maiores êxitos da artista. Assim deu para tudo, pois houve quem dançasse as canções mais animadas e nos momentos mais intimistas trocaram-se abraços e olhares - sentia-se no ar que alguma coisa está a começar pelo menos para um dos casais presente :).

A Orquestra de Jazz de Matosinhos e Maria Rita fizeram uma combinação perfeita e seria bom que em breve gravassem um CD.

A entrada em Matosinhos foi livre, mas o espectáculo no Hotel St. Eulália em Albufeira no dia 5 de Agosto custa entre 30 euros e 95 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário