terça-feira, 4 de março de 2014

Mensagem para os fãs


Foto: mariaritaoficial 2014-03-04 14:07:53 via Instagram 
Legenda:DOTÔ TIRÔ OS PONTO!!! DOTÔ TIRÔ OS PONTO!!!! Mas até 19/03, repouso absoluto.#vamonóisquenóiséfoda

Bacanudos queridos,

Vocês, além de serem os mais maneiros e mais cantantes e mais carinhosos e de terem o maior e melhor colo do mundo, são também os mais generosos.

Obrigada por tantas mensagens pela recuperação!!! Tá fácil não, essa coisa de cama e repouso por pelo menos 30 dias, mas o negócio tava estranho. Sabe quando o dotô olha pra você com aquela cara de “ih…”? Então. Foi isso. Nessas horas a gente só pode fazer sacudir o medinho e confiar em D’us.

Confesso que não tava muito a fim não. Preferia estar saracoteando pelo país afora nesse lindo Carnaval. Vi pedaços do Vai-Vai e quase morri e estou esperando notícias do Bola!!!

Mais tarde entro no twitter para falarmos mais.

Aproveito para vários agradecimentos:

Facebook e nosso milhão de gentes!!! Música nova tocando geral!!! Vocês estão amando? (Eu ouvi outro dia de novo, na radio, de surpresa, e chorei. Música linda dos inferno!!!!)

E logo, logo: disco novo!!! E mais adiante: show novo! To ansiosa que só. Estou estatelada na cama, mas à mil, tocando tanto o lançamento do disco quanto o show. Na minha cabeça, ta lindo. Me aguardem…

Então, vamos que vamos.

Tenham um BONÍSSIMO CARNAVAL, com segurança, e, acima de tudo, muita alegria.

Beijos – com toda a gratidão e carinho
MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário