terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Maria Rita batiza seu segundo CD de samba com nome de música de 'Elo'



Samba composto por Davi Moraes com Alvinho Lancellotti e gravado por Maria Rita em seu quarto álbum, Elo (2011), Coração a batucar é também o nome do sexto CD da cantora paulista, o segundo dedicado pela artista ao samba. Rita - vista em foto de Vicente de Paula postada em sua página oficial no Facebook - já divulgou na internet trechos de dois sambas inéditos que fazem parte do repertório do disco, Meu samba, sim senhor (Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Leandro Fab) e Mainha me ensinou (Arlindo Cruz e Xande de Pilares), mas a faixa que está indo para as rádios é Rumo ao infinito (Arlindo Cruz, Marcelo Moreira e Fred Camacho). Coração a batucar vai chegar às lojas em março de 2014, em edição da gravadora Universal Music. Eis a letra do samba Rumo ao infinito (e a ficha técnica da faixa):

Rumo ao infinito
(Arlindo Cruz, Marcelo Moreira e Fred Camacho)

Tenho tanto pra falar
Não deixe que o mau tempo venha pra desarrumar
Se a gente arrumou
Ninguém vai bagunçar
Vem cá, me dê um abraço
Vamos acalmar
A vida já mostrou
Não é pra duvidar
Isso é coisa de momento, eu sei que vai passar

Pois é
Nosso grande amor
Que balança mas não cai
Com fé
Já se superou
Rumo ao infinito vai
E por ser tão forte assim
Bem mais lindo que um jardim
Nada pode abalar
Teu sorriso é bom pra mim
Só eu sei te alegrar
Tá na hora da gente com jeito reconciliar

Ficha técnica:
Wallace Santos: Bateria
Alberto Continentino: Baixo
Davi Moraes: Guitarra
Rannieri Oliveira: Piano e Rhodes
Marcelinho Moreira: Tantan, Repique de mão, Surdo, Tamborim e Caxeitinha
Andre Siqueira: Pandeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário