terça-feira, 17 de setembro de 2013

Maria Rita e Selah Sue fazem show vibrante no Palco Sunset

G1

Nem falha técnica no microfone da brasileira desanimou o público.
Cantora belga se arriscou ao cantar refrão em português.

Maria Rita e Selah Sue cantam no Palco Sunset do Rock in Rio (Foto: Alexandre Durão/G1 Rio)
Maria Rita e Selah Sue cantaram no Palco Sunset do Rock in Rio
(Foto: Alexandre Durão/G1 Rio)

























O terceiro show do Palco Sunset no dia de abertura do Rock in Rio reuniu a cantora Selah Sue e Maria Rita. A belga subiu ao palco sozinha e enquanto cantava a quita música ganhou a companhia da brasileira.

Em seguida, Maria Rita deu início a um setlist homenageando Gonzaguinha. O repertório teve início com "O que é o que é?", que teve o coro do público. Na execução da música seguinte -"Acredito na rapaziada" - um problema técnico deixou a cantora sem microfone por alguns segundos. Mas o público não hesitou e segurou a canção no gogó.

"E vamos à luta", "É" e "O homem falou" também fizeram parte do repertório. Nesta última, Selah Sue se arriscou no português ao cantarolar o refrão.

Os sambas de Gonzaguinha ganharam nova roupagem. O tradicional cavaquinho deu a vez à guitarra. E o violão de sete cordas foi representado por um baixo elétrico.

Após 50 minutos de show, o público gritou bis e Maria Rita atendeu o pedido fazendo uma capela de "Cara valente". Depois do show, uma queima de fogos anunciou o tributo a Cazuza denominado"O poeta ainda está vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário