A Polenguinho escalou a cantora Maria Rita para cantar o jingle da campanha da marca que estreia nesta sexta-feira (7) na TV aberta. A última campanha televisiva veiculada pela marca foi 2011.
A nova propaganda, assinada pela agência Taterka, traz como mote o conceito “Polenguinho, o jeito quadradinho de comer queijo desde 1900 e bolinha”.
O jingle convida o público a consumir o produto puro, no pão, na torrada, no biscoito, no omelete, no pão de queijo, com fruta, com goiabada, com o garfo ou com a mão.
"Tenho certeza que vai grudar e vai ficar todo mundo cantarolando por aí", afirma a cantora no material de divulgação da campanha da fabricante Polenghi, empresa do grupo Soparind Bongrain, líder mundial de especialidades quejeiras, presente em 116 países.
(Foto: Divulgação)
Além de ser veiculado na TV aberta, o filme circulará em cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha prevê ainda anúncios em mídia impressa e mídia digital. O valor do investimento não foi informado pela empresa.
"A campanha consegue ao mesmo tempo reforçar a tradição da marca e trazer um frescor, uma novidade, ao mostrar as inúmeras maneiras de consumir este produto”, afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.
Segundo ele, a estratégia da campanha é promover a "ampliação dos momentos de consumo do produto dentro do dia a dia do consumidor".
O queijo Polenghinho é comercializado desde 1955, segundo a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário