quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mensagem da Maria Rita

Site Oficial


Final de Ano – 2012

Pronto. Agora que tudo voltou ao normal… Só que não!

Como está difícil escrever esse post! Tento, tento, tento desde o dia 24 de dezembro – e não consigo!!! Parte do motivo chama-se Alice, minha pequenina, que chegou feliz e contente, arrasando corações, no dia 10 de dezembro. Fico 24h com ela (sem babá mesmo!), focada toda nela. Meu mundo gira em torno dela e de Antonio. E agradeço a Deus por cada um desses minutos. Não fiquem enciumados, bacanudos, mas não estou sentindo falta da estrada – ainda. Está uma delícia isso aqui!!! Como é bom ser o colo dessa gente…

A outra parte do motivo: mudança. Sim. Como previsto em 100% dos textos sobre maternidade, a grávida doida (essa que vos escreve) se mudou exatamente durante a chegada da pequena. Estava em trabalho de parto, a caminho da maternidade, dando ordem pra pintor! Grávidas têm disso: arrumam o ninho. Vou poupá-los dos detalhes. É dramático, garanto: convenhamos que prestadores de serviços no nosso Brasil não ajudam em nada: cancelar telefone é um caos, trocar assinatura de gás e luz é uma loucura, o serviço de TV a cabo é um insulto à minha inteligência, a rede de internet levou (pasmem) 6 dias para ser corretamente instalada (repito: 6!!! Seis visitas do prestador de serviço! SEIS!!!), o ar condicionado resolve parar no dia do Réveillon – essas coisas! Porém, nada como chamar um cantinho de seu, depois de tanta batalha durante tantos anos. É muito gratificante.

Trocando em miúdos: estou no meio de uma mudança, com minha Alice a tira-colo 24hrs por dia, torcendo para que o ar condicionado volte a funcionar, e minha internet não dê mais sustos para que eu, enfim, possa enviar uma mensagem de ano novo para vocês!!!

Aqui está: que 2013 venha com saúde, brilho, gargalhada, Luz – muita, muita música para todos nós.

Vocês colaboraram para que meu 2012 ficasse na minha história de maneira arrebatadora. “Redescobrir” (“Viva Elis”) foi um dos maiores presentes que já recebi do Destino. De fato, o maior desafio também – mas o que seria da vida sem os desafios, não é mesmo? Minha mãe disse uma vez: “entre a cruz e a espada, me jogo contra a espada”. Sou dessa turma “espadachim”, com certeza. Que venham os desafios!!!

O ano de 2012 também me trouxe minha filha, aumentando a minha mini-família de uma maneira muito iluminada, feliz e aguardada. É plenitude feliz – ou felicidade plena? Escolha a combinação que mais agradar seus ouvidos, mas uma coisa é certa: é isso aí que eu sinto.

Obrigada a vocês, bacanudos, por tanto e tudo… FELIZ ANO NOVO!!!!!!
E até março…

Bjos, com muito carinho

Maria Rita

Um comentário:

  1. Maria Rita está curtindo sua Princesinha como curte seu Principe Antonio. Essa mulher-essa menina é maravilhosa e, desculpe, por favor, Maria Rita, mas como tu relembras Elis curtindo Maria Rita e babando ovo com vc, João Marcelo e Pedro. Deus te proteja, proteja tua Alice Moraes e teu Antono Baldini e abençoe teu David te amando com muitooooo carinho porque és uma fofinha adorável que tens também esse imenso amor das multidões. És muito preciosa, Maria Rita. Felicidade e PAZ sempre.

    ResponderExcluir