quinta-feira, 1 de abril de 2010

31.03 - A seguidora 100 mil do Twitter! (Site Oficial)

Na semana passada o Twitter da Maria Rita alcançou a marca de 100 mil seguidores (esta semana já está em 101.673). Ficamos curiosas em saber quem era o seguidor 100 mil e fomos atrás desta informação. Descobrimos que ela se chama Natalia, é carioca, tem 21 anos e conheceu a Maria Rita através do Los Hermanos.

Quer saber mais? Veja o que ela nos contou:

"Como boa fã de Los Hermanos, os vídeos no Youtube eram fundamentais. Certo dia vi "Santa Chuva" nos indicados e no momento pensei: quem era aquela que cantava e expressava como ninguém uma música tão difícil ser melhor que eles?

Mas a questão é que o que eu estava vendo não havia grau de comparação, era apenas diferente. Era de tocar. De arrepiar. De fazer você analisar a música porque ela "mandou". De lá pra cá são três anos incansáveis de admiradora, uma fã nada expansiva, mas fã. Eu, uma carioca de 21 anos, ouvindo uma paulista da mpb-samba, como queiram definir.

Nesse turbilhão de informações veio o twitter. Acredito este, ser o lugar mais próximo que se pode chegar de alguém que não temos contato. É ali que temos as primeiras impressões, conhecer minimamente alguém "desconhecido". Como um nascimento.

O melhor de tudo isso é ver 100.000 pessoas que vieram porque quiseram. Aquela história de qualidade e não quantidade.

O interesse ali é gratuito, é música, é o artista (o que faz arte) presente nos melhores e piores momentos de nossas vidas.

Agradeço essa voz, essa energia, essa vida.
Da fã intimista,
Natália Motta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário