sábado, 17 de abril de 2010

16.04 - "Encantada" (Site Oficial)

Na madrugada deste sábado para domingo, Maria Rita estará no Programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman interpretando a música que cantou no cd Nego, de Jaques Morelenbaum e Carlos Rennó.

Foto Site Altas Horas/ Reprodução

Segue a notícia que saiu no site do programa:

"Maria Rita encerra a turnê do show Samba Meu no próximo final de semana, em São Paulo. O CD e DVD que originaram o espetáculo venderam juntos mais de 300 mil e reúnem sucessos como Tá Perdoado e Maria do Socorro.

A cantora também está no elenco que participou do CD Nego, um projeto de Jaques Morelenbaum e Carlos Rennó, compila versões de músicas escritas por judeus, que ficaram famosas nas vozes de cantores negros.

Neste sábado, dia 17 de abril, Maria Rita será uma das convidadas do apresentador Serginho Groisman no Altas Horas. A cantora além de cantar a música Encantada, junto com Jaques Morelenbaum e os músicos do CD Nego, vai falar sobre as comparações que aos fãs fazem entre ela e a sua mãe, Elis Regina". do site do programa

Em seu canal no twitter, Maria Rita escreveu: "Adorei, como sempre adoro!!! Como é bom estar no AH... Acrescenta, meu velho. Sou tua fã. Parabéns!!! E obrigada mais uma vez".

O programa vai ao ar à uma da manhã, na madrugada de sábado (17) para domingo (18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário