sábado, 6 de março de 2010

Sexta-feira de alto nível

06/03/10 - Blog Verão do Morro

A noite foi inesquecível mais uma vez. Foi ótimo ver Maria Rita de volta ao palco do Verão do Morro. Ela, como sempre, não decepcionou a galera, que fez que questão de lotar o Anfiteatro. Com seu carisma e personalidade de sempre, fez todo mundo cantar junto com ela. Sucessos como “Tá perdoado” e “Caminho das Águas” fizeram o público soltar a voz. O mais bacana de tudo foi ver a felicidade de Maria Rita vendo todos cantar.

Outra atração de sexta foi o documentário “Rita Cadillac – A lady do povo”. Foram vários depoimentos emocionantes de empresários, cineastas e amigas falando da carreira da artista, que se destacou no programa do saudoso Chacrinha. São muitas histórias interessantes e marcantes, que ganharam ainda mais força com imagens do arquivo pessoal de Rita. A performance da artista no antigo presídio do Carandiru foi muito bem comentada por Dráuzio Varella.

Foi legal ver um outro lado de Rita Cadillac, menos ligado à sensualidade. Nas palavras da ex-chacrete: “Não consigo ser Rita Cadillac 24h por dia”. Para saber mais só indo ao cinema!

Ontem também rolou também DJ MAM, que a fez a tenda Discos ficar pequena! Muito bom!

E hoje galera, quero ver todo mundo lá de novo! Fernadinha Abreu, Sany Pitbull e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário