sexta-feira, 12 de março de 2010

SBT já quer reprisar programa da volta de Hebe

10/03/10 - R7


O SBT ficou tão empolgado com a audiência do programa Hebe da última segunda (8) que já pensa em reprisar a atração. O programa deu média de nove pontos, o dobro do que costuma dar, garantindo a vice-liderança.

Em vez de um programa inédito na próxima segunda (15), a emissora de Silvio Santos pretende exibir outra vez a volta de Hebe Camargo ao trabalho, no programa especial que teve uma emocionante entrevista dela com Roberto Carlos, além de Xuxa e Ana Maria Braga na plateia.

O programa ainda contou com a participação dos cantores Ney Matogrosso, Maria Rita, Ivete Sangalo e Leonardo, que cantaram em quarteto a música Andar com Fé, de Gilberto Gil, na abertura.

A volta de Hebe foi marcada por emoção tanto da apresentadora quanto de seus convidados e da plateia, recheada de famosos amigos da maior apresentadora da TV brasileira. Até jornalistas e fotógrafos, que estavam cobrindo o evento, choraram.

Hebe completou 81 anos na última segunda e disse não ter medo mais de enfrentar o câncer e que não sofre nada com a quimioterapia. Hebe ainda revelou que estava usando peruca, por conta da queda do cabelo com o tratamento médico.

A exibição do programa na última segunda foi marcada por uma polêmica. O humorista da Band Danilo Gentili disse no Twitter que estava vendo na TV o “retorno da múmia”. Fãs da apresentadora, como Preta Gil e Bruno Gagliasso, não gostaram da brincadeira. O ator chegou até a chamar Gentili de “babaca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário