sexta-feira, 26 de março de 2010

Maria Rita: "Não sou deslumbrada"

26/03/10 - Quem

Maria Rita revela que ainda se surpreende com a reação das pessoas. “Sou muito grata pelo reconhecimento, mas não sei o que é sucesso. Não gosto muito dessa palavra, acho egocêntrica. Sou dona de casa, mãe, trabalho muito. Não sou deslumbrada, encaro tudo isso como meu trabalho e só”, disse a cantora no programa "Ensaio", que será exibido na próxima quarta-feira (31), às 23h, na TV Cultura.

Além de falar sobre o álbum "Samba Meu" e da parceria com Arlindo Cruz, ela comentou sua ida para os Estados Unidos aos 16 anos. “Eu era uma adolescente, com todas as confusões que essa idade proporciona. Também pelo fato de ter me afastado dos meus irmãos, dos meus amigos, isso contou muito. Hoje, sei que foi fundamental para ajudar a me reconhecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário