terça-feira, 9 de março de 2010

Hebe demonstra energia e bom humor em seu retorno à TV

08/03/10 - Abril

Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Maria Rita e Leonardo abriram o primeiro programa de Hebe m 2010 cantando “Andar com Fé”. A atração, que vai ao ar a partir das 23 horas desta segunda-feira (8), marca mais do que o aniversário da rainha da televisão e o Dia Internacional da Mulher. A data chega como um divisor de águas da apresentadora antes e depois de descobrir o câncer no peritônio e começar tratamento de seis sessões de quimioterapia.

Usando uma das perucas confeccionadas por Nilta Murcelli, ela chegou um pouco mais tensa do que o habitual ao lugar que chama de segunda casa: o palco. Quando enxergou a plateia, a loira não segurou as lágrimas. Não é para menos, na primeira fila estavam Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Astrid Fontenelle, além de Ratinho, Moacyr Franco, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli. Nas outras fileiras, mais amigos de longa data.

“Vocês são a causa disso. Vocês que me puseram nesse pedestal que eu não merecia”, disse ela, arrancando palmas, assovios e muito choro de seu auditório. Quando enxergou a rainha dos baixinhos, Hebe não segurou a piada. “Xuxa na minha plateia. Vou ter que lavar os banheiros da Globo para agradecer”, brincou. “A gente veio de bico”, respondeu a loira. “Amigo é amigo para sempre”, complementou a apresentadora do “Mais Você”.

No segundo bloco, Maria Rita chamou um VT com imagens do auditório de Silvio Santos cantando “Parabéns a Você”. “Querida colega, você sabe que eu não poderia deixar passar essa data. Nem é só porque é seu aniversário ou pelo dia da Mulher. Nós estamos felizes e satisfeitos porque você está voltando a trabalhar conosco”, disse o Dono do Baú, que recebeu um puxão de orelha da funcionária. “Você tem que pensar mais em viver a vida. Ela não é só trabalho!”

Não é segredo para ninguém a admiração que Hebe tem por Roberto Carlos. Em seu programa de retorno, ela fez questão de gravar um bate papo com o cantor. Em meio às taças de vinho, a loira se derreteu em elogios ao Rei e vice-versa.”Roberto, casa comigo? Não precisamos morar juntos, eu vou te visitar na sua casa”. No final da entrevista, ele cantou “Como é Grande o Meu Amor por Você” e, mais uma vez, os dois não seguraram a emoção.

Aproveitando o dia da Mulher, Hebe questionou sua plateia sobre as dificuldades da TPM, como conciliar maternidade e carreira, além de discutir muito sexo.

No final da atração, a rainha recebeu os amigos no palco, para onde foi levado um enorme bolo. Como sempre, ela foi só simpatia e deu atenção a todos. E ainda deixou claro que voltou com a corda toda. “Já pensei até na roupa para semana que vem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário