sexta-feira, 12 de março de 2010

E viva a Hebe!

10/03/10 - Uai

Personalidade marcante da TV brasileira, Hebe Camargo foi homenageada, nesta segunda, em grande estilo: saudada por uma plateia de famosos, que reuniu vários artistas de outras emissoras, como Xuxa, Ana Maria Braga e Marília Gabriela, e por uma mensagem gravada enviada por Sílvio Santos.

O ponto alto da festa foi, sem dúvida, o bate-papo reservado entre a apresentadora do SBT/Alterosa e Roberto Carlos. Com contrato de exclusividade com a Globo, a participação do “rei” só foi liberada para uma entrevista de 15 minutos, mas mais que suficientes para Hebe, com a verve de sempre, fazê-los render e transformá-los em uma conversa saborosa, com direito a rasgadas declarações de amor a Roberto.

Assim que o encontrou, Hebe fez a proposta: “Roberto, quer se casar comigo? Não precisa morar junto. De vez em quando eu vou te visitar”. Encabulado, o cantor respondeu: “Vamos pensar nisso!”. Daí em diante, a apresentadora não perdeu uma chance de passar uma cantada no amigo. Ao final, foi ele quem cantou para ela o clássico romântico Como é grande o meu amor por você.

Foi tanta emoção que Hebe e Roberto Carlos choraram abraçados. E ela ainda recebeu um “eu amo você” no encerramento da conversa, com direito a Parabéns para você.

Hebe Camargo, que descobriu em janeiro sofrer de um câncer no peritônio, retornou ao comando do programa em uma data duplamente especial: Dia Internacional da Mulher e seu 81º aniversário. No palco, apresentações de Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Ney Matogrosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário