terça-feira, 9 de março de 2010

De peruca, Hebe recebe Xuxa e Ana Maria Braga em seu programa

08/03/10 - Extra Online

Hebe Camargo gravou na tarde desta segunda-feira o especial programado para ir ao ar no mesmo dia. Emocionada, a loura parecia não acreditar na plateia estrelada que foi prestigiar a gravação do primeiro programa de 2010 no dia em que completava 81 anos. Xuxa, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Marília Gabriela, entre outros famosos, estiveram presentes à festa.

“Meu Deus, a Xuxa na minha plateia! Vou ter que lavar os banheiros da Globo para agradecer”, brincou a apresentadora, referindo-se ao fato de a emissora ter liberado alguns artistas para participarem da gravação.

É até difícil de acreditar, mas a loura revelou que estava usando peruca. “Vocês achavam que era meu cabelo?”, riu a veterana ao perceber a expressão de susto das pessoas com a confissão. “O Cláudio, meu sobrinho, ficou tão nervoso que os cabelos dele começaram a cair. Quando meu médico disse que os cabelos poderiam cair, reagi muito bem e mandei fazer umas três ou quatro perucas”.

O clima era de alto-astral e emoção. Hebe contou que ainda faltam três sessões de quimioterapia e que não sente absolutamente nada: “É mágico. Quando saio do hospital, parece que tomei um suco de limão. São tantos santinhos e preces que o Brasil manda que acho que Nossa Senhora está exausta”.

Hebe, aliás, garante que nunca ficou com medo da doença. “Nunca achei que fosse morrer. Quando os médicos descobriram e me contaram, fiquei uns dois dias deprimidinha e só”, contou, lembrando que descobriu o câncer no peritônio em janeiro depois de sua barriga inchar.

A descoberta da doença, no entanto, fez Hebe repensar sua vida e admitir que é um pouco relapsa com a saúde. “Sei que tenho que fazer mais exames de rotina. Por exemplo, eu nem vou ao ginecologista. Sei que é importante, mas na minha idade, ainda fico encabulada... Mas tenho que ser mais cuidadosa”, contou Hebe. E completou: “Eu só ia ao hospital para fazer plástica na cara e no peito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário