sábado, 20 de fevereiro de 2010

Longe dos problemas técnicos, Vai-Vai revive desfile luxuoso

20/02/10 - eBand

Terceiro lugar entre as campeãs paulistas, a Vai-Vai foi a antepenúltima a passar pelo Sambódromo do Anhembi na madrugada deste sábado.

A escola fez referência aos seus 80 anos e à realização da primeira Copa do Mundo com o enredo “80 anos de arte e euforia. É bom no samba, é bom no couro. Salve o duplo jubileu de carvalho”.

Considerado um desfile chique, o bis da Vai-Vai contou com todas as suas alegorias. Voltou a chamar atenção o carro que lembrava todas as Copas, cujo destaque era o craque Cafu. A ala das crianças repetiu também sua terna homenagem à África do Sul, vestidas de oncinhas.

Só não teve bis na apresentação da escola os problemas técnicos e o mal-estar de algumas passistas que ocorreram no desfile oficial.

Entre as musas, Amanda Françoso voltou a se sobressair com sua beleza à frente da bateria da escola. A visita ilustre foi da cantora Maria Rita, que não pode comparecer ao desfile da madrugada do sábado passado. Segundo ela, a data coincidiu com o Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro, do qual também é madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário