sábado, 27 de fevereiro de 2010

Globo libera Rei para programa de Hebe

26/02/10 - Caras

Está confirmado. Roberto Carlos vai participar do programa de Hebe Camargo, no SBT, em 8 de março, dia em que a apresentadora mais querida do Brasil completa 81 anos e que volta à grade de programação da emissora de Silvio Santos. A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao Portal Caras, na manhã desta sexta-feira, 26, que o cantor foi liberado pela Globo para celebrar com Hebe.

Também participarão da atração as cantoras Maria Rita e Ivete Sangalo, o sertanejo Leonardo e o elenco da nova novela da emissora, Uma Rosa com Amor. Julio Iglesias também é um dos nomes esperados.

A gravação do programa será na tarde da própria segunda-feira, dia em que é celebrado também o Dia Internacional da Mulher. "Com certeza, será um programa carregado de emoção", contou ao Portal Caras Edgar Ribeiro, assessor de imprensa de Hebe. "Hebe está super empolgada e feliz com a volta", garantiu Edgar. A apresentadora tem acompanhado todos os detalhes da produção e está "uma pilha ligada nos 220w", disse, bem humorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário