segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Preta Gil convoca doações a desabrigados em Angra pelo Twitter

03/01/10 - eBand

A cantora Preta Gil, que esteve em Angra dos Reis durante a chuva que causou deslizamentos e 42 mortes na virada do Ano-Novo, está organizando uma campanha para arrecadação de donativos. A filha do cantor Gilberto Gil mobiliza internautas por meio do Twitter com a ajuda de artistas como a também cantora Maria Rita e o apresentador Luciano Huck.

"Quem quiser ajudar os desabrigados com a chuva em Angra, levem 1 kg de alimento não perecível", anuncia ela no microblog. "Quem quiser levar mais leva! Eu não confio nessas contas para depositar dinheiro, e também não confio em mandar direto pra Angra", avisa, pedindo ainda por voluntários que queiram ajudá-la na boa ação.

O local de doação organizado pela cantora é na casa noturna The Week, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, de terça a quinta, das 14h às 18h. "Eu mesma irei lá todos os dias, quem quiser ajudar, mande um e-mail para noitepretaajudaangra@gmail.com" , completa, agradecendo aos fãs e aos retweets dos outros famosos que espalham sua mensagem.

Preta falou com o eBand na última sexta-feira. A artista, que fez shows na Ilha Grande durante o Réveillon, contou sobre as pessoas isoladas no local. "É muito triste isso tudo. Só dá para sair daqui helicóptero ou barco. Estamos com problemas de luz, em toda a ilha", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário