terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Famosos fazem corrente de orações para Hebe

12/01/10 - MSN

Os famosos modernos estão fazendo uso do Twitter para enviar energia positiva para Hebe Camargo, apresentadora que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para iniciar um tratamento de câncer na região abdominal.

Luciano Huck, que está curtindo as férias no México, deixou o descanso de lado só para desejar sorte à colega de profissão. “Só passando por aqui para deixar nosso carinho e desejando uma pronta recuperação para nossa querida Hebe”, postou.

Ivete Sangalo, que também faz bastante uso do Twitter, não deixou de se pronunciar, desejando melhoras à apresentadora que já a recebeu diversas vezes em seu palco. "Hebinha, minha lourinha. Te amo, e tudo será tranquilo e com muito êxito. Orando muito”.

Preta Gil incentivou uma corrente de preces para Hebe. “Fiquei sabendo que nossa querida Hebe está internada em São Paulo. Ela é forte e muito amada. Vamos começar uma corrente de oração por ela”.

Amigona de Preta, Carolina Dieckmann ficou chocada com a notícia da internação de Hebe que, pelo visto, a pegou de surpresa. “Gente, o que aconteceu com a Hebe?”.

Outras celebridades também escreveram sobre a apresentadora, que virou notícias entre os twitteiros famosos. Serginho Groisman lançou: “Torcida do Brasil pela recuperação de Hebe”. A mensagem foi copiada pela cantora Maria Rita, que aderiu à ideia do apresentador do “Altas Horas”.

Carol Castro twittou: “Força Hebe!”. Já Luciana Gimenez disse que “Hebe merece todas as nossas preces”. Fiorella Mattheis, do "Vídeo Show", desejou energia positiva, e ficou zangada com algumas piadas de mau gosto sobre o estado de saúde da apresentadora. “Numa hora dessas fazer piada da Hebe não cai bem. Sorry”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário