quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

06.01 - Porque eu mereço ir no show da Fundição Progresso (Site Oficial)

Lembra quando fizemos uma promoção para ganhar convites pro show da Fundição Progresso onde a pessoa tinha que responder a pergunta EU MEREÇO GANHAR 2 CONVITES PRO SHOW DA MARIA RITA NESTE SÁBADO PORQUE...?

Pois agora que a nova data está confirmada (30 de janeiro), veja aqui quem ganhou! O nome dos vencedores estará na lista de convidados com direito a um acompanhante cada um.

Karina Adlin

"Eu mereço ganhar 2 convites pro show da Maria Rita neste sábado porque eu fui uma boa menina por 21 anos e o papai noel sempre me ignorou, assim como a fada dos dentes e o coelhinho da páscoa também. Sempre passei de ano, no vestibular e agora estou me formando e mereço um presente pelos meus 21 anos de grandes feitos desprezados".

Joao Victor Brito Moreira

"Quero muito sentir o calor que ela passa no dvd , quero ver as caras e bocas que ela faz , quero me arrepiar com a voz dela cantando NÃO DEIXE O SAMBA MORRER, quero chorar ao ouvir ela cantar O QUE É O AMOR , quero sentir o calor da platéia cantando a música MUITO POUCO , quero que esse show fique na minha memória pro resto da minha vida !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário