segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seguradoras investem na fidelização do cliente

23/11/09 - CQCS

As seguradoras estão investindo cada vez mais em promoções para proporcionar mais conforto e atratividade para seus clientes. É o caso da Porto Seguro, que está oferecendo descontos e facilidades de pagamento para a compra de um aparelho de viva-voz utilizado em automóveis. Já a SulAmérica anuncia em seu site preços mais baixos em atividades culturais.

O cliente da Porto Seguro pode adquirir um Viva-voz Nokia HF- 310 por R$259 em até 10x sem juros no cartão Porto Seguro Visa ou em até 4 vezes sem juros nos demais cartões. O frete de entrega é grátis e o aparelho chega em até sete dias para todo o País. Através do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, o cliente da seguradora tem direito a 15% de desconto na compra de no máximo dois ingressos para o show da cantora Maria Rita, no próximo dia 27 de novembro, em São Paulo.

E as facilidades não param por aí. As pessoas que contratarem ou renovarem o seguro do BB Seguro Auto, estarão concorrendo automaticamente ao sorteio de um prêmio no valor de R$ 35 mil por mês. Basta manter o pagamento do seu seguro em dia, que estará participando.

Em seus sites, a Bradesco Seguros também anuncia descontos em produtos e serviços, enquanto o Santander garante benefícios como convênio com estacionamento, desconto na locação de veículos e em lojas conveniadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário