sábado, 3 de outubro de 2009

Twitter vira espaço de comemoração pela escolha do Rio como cidade-sede

02/10/09 - SRZD

O Rio de Janeiro vai receber as Olimpíadas de 2016. E no Twitter, várias personalidades expressaram sua alegria após o resultado da votação, anunciado no início da tarde desta sexta-feira em Copenhague, na Dinamarca.

Veja o que eles escreveram no microblog:

Maria Rita (cantora) : E é bonita essa cidade... Minha Nossa Senhora... O Papai do Céu foi generoso... (Falta o homem criar vergonha na cara e cuidar!!!)

Sandy (cantora): Uhuuuuuuuu!... Brasiiiiill!!

Aloísio Mercadante (político): Pela primeira vez, depois de mais de um século, as olimpíadas serão no Rio, no Brasil. Como disse Lula, "sim, nós podemos".

Ivete Sangalo (cantora): Ai que felicidade. isso será um maravilhoso incentivo ao esporte brasileiro. criança no esporte , criança feliz.

Leo Jaime (cantor): Eu amo o Rio. Amo o Brasil. Torço para que as coisas melhorem por aqui com a Copa e os Jogos Olímpicos. Orgulho desta cidade.

Claudio Manoel (humorista): Rio não é mole não !!! Legal demais tá vendo História ! Olimpíada nessa latitude??!! E eu vi !!!

Luciano Huck (apresentador): Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!!!

Astrid Fontenelle (apresentadora): Cidade Maravilhosa! Salve o atleta brasileiro !! Empresas nacionais: a hora é essa!!!

Fernanda Paes Leme (atriz): Ganhamos!!! To arrepiada!!!

Ivete Sangalo (cantora): Uhuuuuuuuuuuuu. Fod........ que massa!!!!!

Adriane Galisteu (apresentadora): Olimpic games 2016!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa... é Riooooooooooo...é Brasillllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Bocardi (jornalista): Deu Rio! E os brasileirinhos com 10 anos em 2009 esperam ajuda - urgente - para ser ouro em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário