quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eleição para escolher o melhor petisco de SP chega à reta final

22/10/09 - eBand

Os fãs de petiscos tem apenas até o dia 31 de outubro para visitar os bares que concorrem na 6ª edição do Boteco Bohemia (veja a lista completa). E é preciso correr: são 31 pratos que disputam o prêmio.

Os petiscos foram criados especialmente para a competição e o vencedor será anunciado durante a Festa da Saideira, nos dias 7 e 8 de novembro, que contará com a presença dos 31 bares concorrentes e seus respectivos petiscos, além de shows como de Maria Rita e Paulinho da Viola.

Para participar é fácil: em cada um dos estabelecimentos há cédulas com notas que variam de 1 a 10 em três categorias (Melhor Petisco, Melhor Atendimento, Melhor Ritual de Servir Bohemia). Existe também a categoria Garçom Nota 10, que o votante indica pelo nome.

Os três primeiros colocados de cada categoria são eleitos por voto popular e por um júri secreto composto por especialistas e formadores de opinião em gastronomia. Vence o bar que tiver a maior média de pontos.

Tem música também

Os bares que participam do concurso também recebem a Rota Instrumental, que é um circuito de apresentações gratuitas de samba, jazz e bossa nova com nomes como Chorinho pra Eles, Gafieira Ligeira, Rapazes do Trio e Jazz Times.

Confira a programação completa dos shows no site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário