domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sábado de Carnaval é marcado por incidentes no Rio

22/02/09 - Terra

Os desfiles das escolas de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro tiveram incidentes dentro e fora da avenida. Mas sem dúvida o desmaio de Luiza Brunet na concentração da Acadêmicos da Rocinha foi o que mais marcou o sábado de Carnaval.

Enquanto esperava sua vez de entrar na avenida em cima do carro abre-alas, a ex-modelo e empresária teve um mal súbito, desmaiou e não conseguiu desfilar pela agremiação. Só depois de ser atendida por médicos na Marquês de Sapucaí ela conseguiu conferir o final da apresentação da escola direto de um camarote.

Quem também passou por apuros foi Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O microbiquíni da modelo saiu do lugar em pleno Sambódromo e um adesivo cor da pele na genitália dela ficou à mostra. O produtor de Ellen, Leo Torres, ainda tentou remendar a roupa no momento e mesmo com o risco de ficar toda nua na avenida a Mulher Moranguinho não parou de sambar e animar a platéia. Além dela, Nana Gouvêa deixou parte do seio à mostra durante o desfile da Império da Tijuca.

Já Kléber Bambam se envolveu em uma encrenca. O vencedor da primeira edição do reality show global BBB 1 foi barrado na Sapucaí ao tentar entrar, por meio do camarote da Vila Isabel, na pista principal de acesso aos desfiles. Segundo seguranças, Bambam tentou entrar em um buraco entre o camarote e a avenida, mas não conseguiu e ficou nervoso ao ser impedido pelos profissionais.

Do lado de fora do Sambódromo, blocos de rua agitaram os foliões na zona sul e no centro da cidade. O Banda de Ipanema contou com diversas pessoas vestidas com fantasias. Enquanto isso, o público que foi ao Cordão da Bola Preta também mostrou criatividade nas roupas e ainda teve a presença de Maria Rita e Leandra Leal, rainha e madrinha do bloco, respectivamente. De minissaia, as duas sambaram para a multidão que tomou conta das principais ruas do centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário