sábado, 14 de fevereiro de 2009

Revista do Império Serrano

Apareceu um depoimento da MR na Revista da escola, junto com outras pessoas que fazem/fizeram parte da história da escola.
Confira o depoimento:

"Desfilar no Império teve, para mim, uma emoção diferente. Sou amiga do Arlindo Cruz, e quando ele me convidou pessoalmente para estar junto à escola fiquei extremamente honrada. Em 2006, desfilei na Ala do Banjo. Já em 2008 desfilei com os compositores, e foi ali que a emoção bateu mais forte. É ali o meu ambiente, na verdade: junto aos músicos, junto aos compositores. Chovia horrores, mas o Império fez bonito, fez junto, fez feliz... Fez subir! Ainda me sinto privilegiada por ter participado daquele desfile. Foi inesquecível o carinho dos integrantes todos.
E já gravei alguns imperianos, além do Arlindo Cruz. Gravei o samba-enredo de 1969, Heróis da Liberdade. Gravei - e canto todas as noites - a promessa da vitória e subida do Império (Corpitcho) no disco Samba Meu, com direito a luz verde no palco e tudo. Já cantei na quadra da escola, onde fui incrivelmente bem recebida. Ou seja, a minha relação com a escola é natural, orgânica, sem esforço algum.
Viva o Império Serrano, 'que já ganhou e subiu este ano'!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário