sábado, 7 de fevereiro de 2009

Maria Rita pra ficar na memória

06/02/09 - Blog Verão do Morro

A noite no anfiteatro foi histórica pra Maria Rita. A cantora confessou ao público que era a primeira vez que ela pisava no palco em 2009, e que não podia ser num lugar melhor pra voltar a cantar. E ela entrou cantando à capela(só voz, sem instrumento) junto com todo o público. Com muita personalidade, ela mostrou ao que veio e sambou muito, cantou quase todo o repertório de seu mais recente cd "Samba Meu" lindamente e não deixou ninguém ficar parado. Um momento marcante do show foi perceber a sua emoção ao ouvir a galera toda cantando junto músicas como "Caminho das águas", foi nítida a comoção dela. Geralmente o artista sempre emociona a galera, mas quando o público consegue realmente emocionar o artista, esse feedback do fãs deve dar uma emoção imcomparável.

E hoje a noite tem mais Maria Rita, não dá pra perder. Um show assim num cartão postal da cidade é um acontecimento único. Deixo vocês com um trecho da música que fez parte do Bis e coroou o fim de noite.

“Pode chegar que a festa vai é começar agora
e é pra chegar quem quiser,
deixe a tristeza pra lá
e traga o seu coração,
sua presença de irmão
nós precisamos de você nesse cordão"

Depois do show de Maria Rita, pra fechar o dia, o Dj Luluta sacudiu o Espaço Discos que conta com um cenário decorativo alucinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário