quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Maria Rita aceita convite e vai desfilar na Vai-Vai

05/02/09 - O Globo

SÃO PAULO - A cantora Maria Rita vai cair no samba paulistano neste ano. A filha de Elis Regina aceitou o convite da Vai-Vai para desfilar. E, segundo o presidente Thobias, está empolgadíssima. A fantasia da cantora ainda é segredo.

- Ela vai sambar no chão. Ficamos muito contentes.A comunidade a receberá de braços abertos - declara Thobias.

Seis anos depois de se lançar como cantora, Maria Rita surpreendeu ao exalar sensualidade em seu terceiro álbum, Samba Meu, tributo de amor ao gênero. Ela se diz curiosa à espera do que a vida lhe aguarda, mas a agenda dá mostra de que o carnaval já faz parte dela. Madrinha do cordão da Bola Preta, o mais tradicional dos blocos cariocas, ela também tem apresentações marcadas no Marco Zero, em Recife.

Mais segura e descolada da imagem da mãe, apesar dos trejeitos que dificultam ao público se esquecer de Elis Regina quando Maria Rita sobe ao palco, a cantora se mostra leve no samba, o que torna a avenida só mais um passo.

A atriz Regina Casé também virá a São Paulo. Homenageada da Leandro de Itaquera, Regina desembarca em São Paulo neste sábado com a agenda cheia. A atriz visita o barracão da escola, participa de sua tradicional feijoada e segue para o ensaio técnico.

Um comentário:

  1. Tudo tão diferente,né, com a Maria Ritinha. Quando não tem espetáculo, dá uma grande vontade de não ter saudade. Ma como não ter?

    Maria Rita esssstá voltando para São Paulo?

    Ou é só uma visitinha?

    ResponderExcluir