quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

23.02 - Folia (site oficial)

Maria Rita foi um dos destaques da Império Serrano, no Rio, depois de apadrinhar o Cordão da Bola da Bola Preta e desfilar pela Vai-Vai na ala dos compositores, em São Paulo. Convidada pelo amigo Arlindo Cruz, ela desfilou ao lado do carro de som da escola, neste domingo (22).

"Foi incrível. A casa caiu. O público cantando junto... Fiquei muito emocionada, achei o máximo. Sou suspeita, eu gosto de avenida. Fiquei inúmeras vezes arrepiada só com a reação do público. Achei maravilhoso", descreve durante a transmissão do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Convidada para ser comentarista da TV Globo, disse estar honrada e elogiou o desfile da escola de Padre Miguel. "Gostei muito. Muito me impressionou a bateria. Gostei do samba, bem redondinho e vamos esperar, torço pela Mocidade com muito carinho".

A maratona carnavalesca prossegue. Nesta segunda (23) e terça (24) faz show no Marco Zero em Recife. Quer conferir a própria Maria Rita revelando detalhes e bastidores? Acesse seu Twitter e acompanhe! Basta se cadastrar, acessar twitter/mroficial e clicar em "follow".

Confira a entrevista na concentração da Império:

Nenhum comentário:

Postar um comentário