sábado, 21 de fevereiro de 2009

20.02 - Verde-e-branca (site oficial)

No domingo (22), Maria Rita desfila na Império Serrano, que abre os desfiles do Grupo Especial às 21h. O enredo da verde-e-branca é uma reedição do Carnaval de 1976, "A Lenda das Sereias e os Mistérios do Mar".

Confira o depoimento da cantora para a Revista Império Serrano 2009, produzida pelo departamento de Comunicação da escola. A publicação, que traz informações relevantes sobre o desfile e história da escola, será distribuída ao público das arquibancadas ela

"Desfilar no Império teve, para mim, uma emoção diferente. Sou amiga do Arlindo Cruz, e quando ele me convidou pessoalmente para estar junto à escola fiquei extremamente honrada. Em 2006, desfilei na Ala do Banjo. Já em 2008 desfilei com os compositores, e foi ali que a emoção bateu mais forte. É ali o meu ambiente, na verdade: junto aos músicos, junto aos compositores. Chovia horrores, mas o Império fez bonito, fez junto, fez feliz... Fez subir! Ainda me sinto privilegiada por ter participado daquele desfile. Foi inesquecível o carinho dos integrantes todos.

E já gravei alguns imperianos, além do Arlindo Cruz. Gravei o samba-enredo de 1969, Heróis da Liberdade. Gravei - e canto todas as noites - a promessa da vitória e subida do Império (Corpitcho) no disco Samba Meu, com direito a luz verde no palco e tudo. Já cantei na quadra da escola, onde fui incrivelmente bem recebida. Ou seja, a minha relação com a escola é natural, orgânica, sem esforço algum.

Viva o Império Serrano, 'que já ganhou e subiu este ano'!"


Já é amigo de Maria Rita no MySpace? Adicione e deixe seu recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário