terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

16.02 - Diário de Turnê - site oficial

"A volta aos palcos depois de uma parada pras festas de final de ano (entre outras coisas!) não poderia ter sido melhor! Dois shows no Morro da Urca, aquele lugar escandalosamente lindo, charmoso e abençoado? Eu merecia, posso garantir! O calor, tanto de São Pedro quanto do público, me lavou a alma e me trouxe de volta de uma maneira mágica: eu amo esse meu lugar!

Galera cantando tudo, casa cheia, cheíssima, eu diria... E sem contar que fazia quase exato um ano desde as duas últimas apresentações no mesmo palco (4 e 5 de janeiro de 2008, se não me engano). Fiquei plena, fiquei feliz, fiquei orgulhosa, fiquei com vontade de mais, aquela vontade que vira-e-mexe tenho de não querer sair do palco. Vontade de se jogar mesmo, tirar sapato, rodopiar, alegria infundada. Ou seria fundada? Afinal, é amor, é paixão, é alegria, é brilho, suor, sangue e lágrima, dedicação intensa. Um sonho! Não dá pra dizer que é infundada, né?

Espantar os males e ter o meu lugar no mundo... Pra que serve o resto? Que resto, eu pergunto? Eu tenho meu público, meu palco, meu som e um filho lindo!

Fala sério: que infundada que nada. Alegria fundadíssima! Ah, que saudade, que saudade...
MR"


Confira abaixo, o vídeo exclusivo com a galera da percussão dando um show durante a apresentação no Morro da Urca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário